De todas as coisas mais estranhas que existem na minha vida, embora seja uma das menos escandalosas, a que eu acho mais estranha é uma coisa relacionada ao meu marido.

No início eu achei que era sacanagem, achei que era zoação dele comigo. Depois comecei a achar que era uma maneira dele tentar aprender a falar espanhol.

Depois achei que era apenas uma fase. Até descobrir que era sério, ele realmente amava aquilo, era apaixonado, não sabia viver sem aquilo.

O meu marido é completamente viciado, apaixonado, por novelas mexicanas, e por séries também.

É tão ridículo e inacreditável observar aquele homem de quase 1,80 e 100 kg sentado no sofá hipnotizado em frente a tv como se fosse a coisa mais importante do mundo naquele momento que eu não consigo ficar vendo.

Ele decorou até as músicas patéticas e canta como se fosse um mariachi.

Eu estou escrevendo esse post sobre isso nesse momento porque ele acabou de entrar no quarto, são 00:35, ligou a tv e colocou numa série mexicana.

NUMA SÉRIE MEXICANA!!!

Eu pensei que a gente fosse assistir a um filme juntos, sei lá, mas não, ele está assistindo a uma série mexicana. Desisto.

Ele deve ter algum gene de Pablo Escobar, ou ter sido um mariachi em alguma vida passada. Vou pegar meu fone e assistir a algum filme cult aqui no computador. Fui!