Eu preciso confessar que esse post é um post “café com leite”,  o Ogrostronomia para os amantes de boa comida é como a melhor carne angus, e embora eles sejam foda na cozinha, eu escrevi porque sou apaixonada por essa galera.

Eu sigo o Ogrostronomia em todas as mídias sociais e sigo a maior parte dos integrantes também, e por isso fiquei sabendo do evento, e não podia deixar de falar pra vocês que amam gastronomia.

Nesse fim de semana vai rolar o evento “Ipiranga, 70”, quarta edição, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

O evento vai contar com food trucks e barracas para os amantes de boa comida com várias opções de rangos irados, bebidas, cervas de qualidade, além de música, bikes e espaço para crianças.

O mais importante desse evento é que ele é beneficente, pois terá a renda revertida para uma instituição chamada ISAI, responsável pela educação de mais de duzentas crianças.

Quem leu meu post http://bypolar.com.br/gastronomia/riogastronomia-2016/ sabe que eu já tinha comentado que o Jimmy era um cara especial, e esse é só um exemplo do tamanho do coração dele.

Como eu já disse sou suspeita, pois sou apaixonada por eles e estou indo para comer um daqueles hambúrgueres fodas que o Guto posta no twitter e me deixa com água na boca.

Ok, ok, sei que estou emagrecendo e malhando feito uma triatleta, mas vale a pena mandar tudo pro caralho para comer um hambúrguer dele, ou um prato do Jimmy.

O evento vai rolar nos dias 3 (de 17 às 22h) e nos dias 4 e 5 de fevereiro (de 13 às 22h).

Mais informações no http://ogrostronomia.com.br/ipiranga-70-4a-edicao/

E não deixem de seguir essa turma foda!

http://ogrostronomia.com.br/

Twitter: https://twitter.com/ogrostronomia

Insta: https://www.instagram.com/ogrostronomia/

Eu ainda recomendo que vocês sigam o Jimmy Mcmanis e o Guto Senra nas redes sociais, pois eles são fantásticos.

Seguir o Guto é uma puta viagem, pois ele é uma figura e posta pra caralho. Tenho aprendido coisa pra cacete sobre comida e cerveja com ele.

É isso! Vamos ajudar nessa causa nobre pela educação dessas crianças, e de quebra, ainda comer e beber bem pra cacete! Segunda feira eu dobro o tempo na academia e foda-se!