Abrindo o meu armário secreto percebo que as pessoas possuem facetas ou segredos que desejam manter ocultas por uma série de motivos.

Uma maneira de ver isso são os armários onde guardamos coisas que precisamos que fiquem escondidas.

Todo mundo tem um armário secreto, real ou ilusório, onde podemos achar cartas de amor proibidas, fantasias eróticas, objetos sexuais, caixas de anticoncepcionais, drogas, remédios…

Coisas que guardamos debaixo das roupas, em compartimentos falsos nas gavetas, em caixas com cadeados e por aí vai.

Eu tenho certeza que todos possuem um. Hoje dentro do meu closet eu fiquei pensando nisso ao observar a quantidade de coisas que o meu esconde.

Tive uma vida intensa e cheia de coisas proibidas, mas hoje começo a sentir cada vez menos vontade de manter em segredo certos aspectos da minha vida.

Estou com vontade de abrir o meu armário, de escancarar o  meu armário.

Comecei a mexer no closet e achei coisas que nem eu lembrava que estavam ali.

A foto do primeiro amante com dedicatória atrás que eu guardava somente pela importância de ter sido o primeiro e por ainda sermos amigos.

Um vibrador cor de rosa choque com defeito (eu conserto ou compro outro, né?), um vibrador preto lindo que tem até um apelido especial…

Dinheiro escondido para ser usado em emergências reais ou de lazer, a medalha do guia espiritual da minha mãe que estava com a minha avó até ela falecer e que ela deu para mim…

Uma lista de todos as pessoas com quem já tive algum envolvimento sensual ou sexual (coisa da época de adolescente), alguns presentes recebidos de amores e amantes (mais do que na hora de jogar fora, né?)…

Espartilhos e lingerie sensuais, alguns recibos e comprovantes de momentos especiais e proibidos, entre tantas outras coisas.

Existem coisas que estão guardadas num armário “virtual” que existe dentro da nossa mente.

Essas coisas são mais complicadas das outras pessoas entenderem, de se lidar e de colocar para fora.

Esse meu armário está mais do que lotado de segredos e outras coisas.

Paixões platônicas, fantasias sexuais que já foram realizadas ou não, alguns amores eternos tão difíceis de esquecer e de deixar de amar, encontros secretos e deliciosos com smirnoff ice, encontros na praia, muitos encontros.

Relações com um, com dois, com três. Envolvimento com todos os tipos e gêneros de pessoas. Fora as coisas que ainda não aconteceram, que aconteceram há tanto tempo atrás, há algum tempo atrás.

Eu gostaria de escrever mais sobre o meu armário mas eu continuo amiga de todas as pessoas com quem já tive envolvimento e além disso ainda não posso escancarar tudo abertamente.

Sim, definitivamente o meu armário está lotado.

E o seu armário secreto, como está?