Madonna – mulher do ano pela Billboard em 2016. Eu não costumo prestar atenção nessas coisas mais do que superficialmente, mas vários comentários surgiram sobre o discurso na premiação e eu resolvi ir pesquisar sobre o assunto para entender o motivo de tanta agitação. A Madonna é uma referência para mim desde sempre. Ela era um ícone na época em que eu estava começando a adolescência e suas músicas fizeram parte da minha vida e das minhas festas. Seu estilo também foi referência no nosso jeito de se vestir e de viver. Mas eu nunca tinha parado para perceber o quanto nossas trajetórias como “mulheres” eram tão parecidas, tirando obviamente o fato dela ser uma cantora famosa e eu uma desconhecida no meio da sociedade.

Só consegui achar o discurso dela com uma boa resolução e com legenda num site em homenagem a ela no facebook. O vídeo é foda. Me identifiquei muito. Um dia, depois de anos de blog, de posts, de histórias que eu vou contar sobre a minha vida, eu tenho certeza de que muitos lembrarão desse vídeo e concordarão comigo de que o que nós passamos foi bem parecido por causa de nossas personalidades fortes e nosso jeito de ser e agir.

Por enquanto, fica o vídeo e a mensagem!

Madonna foi eleita Mulher do Ano e ontem foi transmitido o poderoso discurso que ela fez em agradecimento.Foram palavras emocionantes – e emocionadas – sobre seu passado, sobre tempos difíceis pela carreira e, também, sobre como é difícil ser mulher, não apenas no cenário musical, como também no mundo.Assista e venha se emocionar com as palavras da Rainha.

Posted by Poser de Madonna on Tuesday, December 13, 2016