Prestes a estrear o meu canal no youtube e morrendo de medo, resolvi conhecer os youtubers mais famosos do canal para ver sobre o que eles falavam, como eles eram, o que era mais importante, essas coisas.

Fiquei apaixonada por alguns youtubers e odiei alguns. Simplesmente não consegui acreditar porque algumas pessoas gostavam de alguns canais do youtube, eles eram tão idiotas, tão sem graça, que não faziam o menor sentido.

Estou viciada no Whindersson Nunes. Vi desde vídeos antigos, até vídeos mais atuais dele e achei o cara sensacional. Ele é um youtuber espontâneo e muito engraçado. Na verdade, eu já conhecia ele e não sabia, por causa de um clipe que ele fez “eu sou gay” em que aparece o nome do meu marido, Diógenes (Diorgenis).

Também adorei a Alice Salazar, que é muito parecida comigo, diz tudo o que vem na cabeça, é sincera, extrovertida e honesta. Meu lance não é beleza e maquiagem, mas adorei o canal do youtube dela e passei a seguir por causa do jeitinho dela.

Minha filha adora o Felipe Neto e eu vivo assistindo coisas que ele posta para depois conversarmos sobre ele. Acho ele meio bobo, mas gente boa. E adoro quando o irmão dele e a Manoela se envolvem no vídeo, pois fica mais legal ainda. Gostava mais do Felipe quando ele começou no youtube.

Embora ela seja muito mais para adolescentes, eu gosto muito da Kefera, pois ela parece muito comigo falando. Gosto dos tipos de posts que ela faz e me diverti muito assistindo ao filme dela. E amoooo os efeitos que ela usa nos posts, simplesmente amooooo.

Sinto que estou pronta para o meu momento, para estrear o meu canal no youtube. Muitos amigos que me amam estão com medo, pois digo o que penso, falo muito palavrão e sou meio louca. E também tem medo por causa da minha filha, mas eu já conversei com ela e ela está acostumada a ter uma mãe louca.

Vou começar devagar. Mas não vou me poupar e não vou poupar ninguém. Gostei dessa parada de youtuber. E eu meio que já estou acostumada a aparecer. Nasci pra isso. O máximo que pode acontecer é dar merda! Mas já deu tanta merda na minha vida que vai ser só mais uma pra coleção.

Então, galera, se prepara, pois em breve vai ter Bypolar no youtube e vai ser foda!